Web Hosting

Futebol Cabo Verde

loading...

Criolos no Estrangeiro

loading...

Modalidades

loading...

Competições

loading...
loading...

Futebol USA

loading...


 
Foi com bolo e os parabéns a equipa encarnada, que começou o treino matinal do Travadores neste dia em que completa os 85 anos de existência.


Armindo Oliveira falou ao plantel a importância da data para o clube encarnado e explicou como vai ser o plano das festividades que vão até finais de Outubro.
Para começar uma campanha de angariação de novo sócios, chamado de "Agora Índio e seja sócio". Campanha abrangente a diáspora principalmente nos Estados Unidos, onde a campanha anda segundo o presidente do Travadores com algum "fulgor."

Além disso, no próximo sábado acontece um almoço convívio "família Travadores - família Índio" no restaurante AQVA. Em paralelo ao almoço acontece várias atividades culturais, exposição de fotografias, entrega de cartões a todos os sócios e de troca de ideias entre os sócios e amigos dosTravadores.

A nível desportivo, Armindo Oliveira promete para este ano um Travadores, sobretudo organizado, forte, com nova imagem e cada vez mais próximo dos seus associados.

Só com o compromisso dos associados permite a assunção de objetivos que por seu lado atrai compromissos financeiros. Para "Fatiota" é preciso ter "caixa" para arcar com compromissos e assumi-los no final do mês.



Há dois anos a equipa encarnada conquistou a Taça Santiago, mas desde 2002 que a equipa não sente o gosto do campeonato nacional. Para este ano o Travadores vai lutar para o título como a equipa encarnada sempre esteve disposta a fazer.

Este ano diz estar reunidas as condições para lutar para o título regional e nacional.
Uma coisa garante o presidente das "águias", caso forem ao Nacional a Praia ganha porque a sua equipa é realmente forte na prova nacional, porque a equipa cresce como uma "onda" e promete encher o estádio da Várzea

Video


Victor Hugo Fortes

Destaque CrioloSports TV

loading...