Web Hosting

Futebol Cabo Verde

loading...

Criolos no Estrangeiro

loading...

Modalidades

loading...

Competições

loading...
loading...

Futebol USA

loading...


As equipas do Boavista e da Académica da Praia disputam sábado, no Estádio da Várzea, a Supertaça do de Santiago Sul, referente à época futebolística 2015/2016.


A equipa axadrezada apresenta-se na qualidade de campeão do regional de Santiago, enquanto a Académica da Praia, na de equipa vencida na Taça, uma vez que a mesma competição fora conquistada pelo Boavista.
Esta competição abre oficialmente a época futebolística em Santiago Sul, cujo início do campeonato está marcado para 13 de Novembro, com a participação de 12 equipas.
O Varanda (penúltimo classificado) e o Vitória Futebol Clube da Praia (último lugar) da época transacta permanecem no primeiro escalão, enquanto o Delta, campeão da segunda divisão, regressa ao primeiro escalão na companhia  da formação de Eugénio Lima, clube que vai fazer a sua estreia nesta divisão.
Em circunstâncias normais, o Vitória baixaria, automaticamente, ao escalão secundário, ao passo que o Varanda, na qualidade de penúltimo classificado, disputaria a liguilha com o vice-campeão da segunda divisão, o Eugénio Lima.
A equipa do Boavista da Praia fez a “dobradinha”, vencendo o campeonato e a Taça, na época 2014/2015.
Fonte: Inforpress

Destaque CrioloSports TV

loading...