Futebol Cabo Verde


A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), interessada na qualificação profissional dos seus atletas, assinou hoje um protocolo de formação com a Direcção-geral de Emprego, Formação Profissional e Estágios Profissionais.


Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) assina na quarta-feira, 05 de Agosto, um protocolo de cooperação com a Direção Geral de Emprego, Formação Profissional e Estágios Profissionais (DGEFP).


A reunião, via videoconferência, com o Presidente da FIFA que estiveram presentes o Presidente da CAF, Ahmad Ahmad, e os Presidentes das Federações das Federações de Angola, Guiné Equatorial, Moçambique e S. Tomé e Príncipe, mais alguns responsáveis da Administração da FIFA, durou mais de duas horas.



Num post no facebook parabenizando os colegas da seleção, Zé Luís, Carlos Ponck e Mailson Lima pela conquista dos seu respectivos campeonatos, Ianique dos Santos Tavares, ou simplesmente Stopira, jogador do MOL Fehervar da Hungria, chamou a atenção á falta de valorização dos atletas cabo-verdianos e não só, que sempre trabalham para elevar o nome de Cabo Verde além fronteiras.



A Federação Cabo-verdiana de Futebol recebeu, no dia  27 de Julho, de forma oficial seis autocarros, que em Janeiro deste ano tinham sido adquiridos, na Caetano Auto.


A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) colocou no Mercado, sábado, dia 1, os novos equipamentos das selecções de Cabo Verde de futebol, já com o novo logo da FCF.


A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) vai receber hoje, dia 27, pelas 15h30, os cinco autocarros, adquiridos em janeiro deste ano, já personalizados.


A justiça suíça abriu esta quinta-feira um processo criminal contra o presidente da FIFA, Gianni Infantino, por alegadas reuniões informais com o procurador-geral helvético Michael Lauber que, entretanto, se demitiu do cargo.


A menos de 24 horas da eleição na Federação de Futebol da Guiné-Bissau, a FIFA anunciou, esta sexta-feira, dia 24, a suspensão de Manuel Nascimento, "Manelinho", candidato bem lançado a um terceiro mandato.


A FIFA aprovou esta quarta-feira o regulamento do Plano de Apoio covid-19, que disponibiliza mais de mil milhões de euros ao futebol em todo o mundo, através de um sistema de doações e empréstimos, com rigorosos requisitos de acesso.


Zé Luís sagrou-se campeão pelo FC Porto após a vitória de 2-0 dos Dragões sobre o Sporting, em jogo do encerramento da 32.ª jornada da I Liga portuguesa.

Subcategories