O atacante do Sporting Clube da Praia, Tó, vai se internacionalizar. O atleta transferiu-se para o Pittsburgh Riverhounds, clube que milita na United Soccer League, a terceira liga mais importante dos Estados Unidos da América.

Mas as boas notícias não ficam por aqui: o jogador é um dos pré-selecionados para representar a seleção cabo-verdiana no próximo compromisso contra São Tomé e Príncipe.

Os dirigentes do clube norte-americano ficaram encantados com a excelente época feita por António Correia (Tó) ao serviço dos leões da capital. Tanto é que não perderam tempo em levar o jovem jogador, natural da ilha do Fogo, para as terras do Tio Sam. Tó já é jogador do Pittsburgh Riverhounds, de contrato assinado e registado na FIFA, aguarda apenas o visto para viajar para os EUA.

Mas por cá também houve reconhecimento pelo trabalho de Tó. É um dos pré-selecionados do timoneiro da seleção cabo-verdiana de futebol, Felisberto “Beto” Cardoso, para o jogo de apuramento ao CAN 2017, contra a formação de São Tomé e Príncipe. O jogo está marcado para 4 de junho no Estádio 12 de Julho, em São Tomé e Príncipe.

A direção do Sporting Clube do Praia está orgulhosa de Tó, jogador que premiou a todos com excelentes exibições e ainda 14 golos nesta temporada. O clube leonino deseja muita sorte ao goleador para os novos desafios.
Fonte: scp.cv