O Club Futebol Veteranos da Praia regressou ao país depois de ter participado no 25º Torneio Internacional de Futebol Veterano “Santeirim”, realizado nas cidades de Santarém e Almeirim, Portugal, com o título de vice-campeão.


De acordo com o dirigente dos Veteranos da Praia, Gerâneo Ribeiro “Reny”, a prova contou com o concurso de sete equipas de Angola, quatro de Portugal, uma de Suíça, uma de Suécia e a equipa cabo-verdiana que selou a sua 15 participação consecutiva, tendo sido vencedora do torneio em 2011.
Os Veteranos da Praia foram batidos no jogo da final pela formação do ASA de Angola por 2-1.
Para chegar a final, a formação dos Veteranos da Praia venceu o UVA de Almeirim na marcação de grandes penalidades, enquanto o ASA de Angola eliminou os Tricofaites, (também na marcação de penalties).
A primeira fase foi disputada por fase, com UVA de Almeirim, Genebra de Suíça e Rádio de Angola no Poule A;  Veteranos da Praia (passou às meias finais com 3 vitórias), Huambo de Angola, Landal de Caldas da Rainha e Huíla de Angola (B).
O Grupo C foi constituído por Árvores Morrem de Pé do Porto, Lobito de Angola e ASA de Angola, enquanto Tricofaites de Santarém (passou às meias-finais), Amigos do Akwá (ex- jogador de Angola e do S L Benfica); Dikotas de Angola e Old Boys da Suécia integraram o Grupo D.
Fonte: Inforpress