O tetracampeão de Cabo Verde de futebol, o Clube Sportivo Mindelense, defronta o Sporting da Praia sábado, no Estádio da Várzea, em jogo das meias-finais da terceira edição da Taça dos Campeões’2016.


A partida está agendada para as 18:30 e coloca frente a frente duas das equipas com maior número de campeonatos de Cabo Verde da modalidade, sendo que os “rubros do Mindelo” fazem a sua primeira aparição na capital após a conquista do tetracampeonato, proeza antes apenas conseguida pela formação leonina da capital. 
Já na partida inaugural deste torneio quadrangular, os anfitriões do Boavista Futebol Clube da Praia abrem a prova diante dos campeões regionais da Académica do Fogo, jogo calendarizado para as 16:30.
De acordo com o calendário oficial, os vencedores disputam a final logo no domingo, às 18:30, ao passo que as equipas vencidas jogam antes, 16:30, para o terceiro lugar.
Os bilhetes, segundo a organização, estarão “brevemente a venda” ao preço de 100, 250 (bancada central) e 500 escudos (tribuna).
A Taça dos Campeões é patrocinada pela operadora móvel Unitel T+
Fonte: Inforpress