O Sal Praia Soccer Cup será mais uma vez recurso no calendário global do desporto em 2017 após uma bem-sucedida edição nova no ano passado.


Em Abril de 2016, a Praia de Santa Maria, na Ilha de Sal, em Cabo Verde, acolheu pela primeira vez um torneio de futebol de praia de alto nível e este ano volta a acontecer em Maio, com os anfitriões a conquistar Portugal e Inglaterra e Alemanha, para a competição.
Os vizinhos de Portugal vão mais uma vez oferecer o exame mais sério das credenciais de Cabo Verde, frescos da sua defesa do título da Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, nas Bahamas, enquanto a Inglaterra e a Alemanha - entre os 35 maiores do mundo - também competirão entre 19 e 21 de Maio.
No ano passado, Portugal conseguiu o título inaugural graças a duas vitórias em tempo normal e a mais um sucesso no tempo de adição, com Espanha e Inglaterra terminando em segundo e terceiro respetivamente.
Cabo Verde, ao mesmo tempo em que mostrou promessa na frente de seus fãs de casa na última vez, vai esperar melhorar em seu quarto lugar e conquistar seus primeiros pontos no evento deste ano.
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias sobre a Sal Beach Soccer Cup 2017 através da página do evento em www.beachsoccer.com.
 Fonte:www.beachsoccer.com