As equipas do Rosariense e da Académica do Porto Novo venceram os jogos deste domingo e juntam-se ao Beira-Mar e ao Foguetões no grupo dos apurados para as meias-finais da Taça de Santo Antão.


Na partida disputada no estádio João Serra, na Ponta do Sol, o Rosariense goleou a União Desportiva de Janela, por 4-1, com golos de Dy (08 minutos), de Jaca (35 minutos), de Cholê (45+3 minutos) e de Mota (90+5 minutos), para o Rosariense, e de Tutu, para a UD Janela (73 minutos).
No jogo disputado no estádio da cidade do Porto Novo a Académica venceu o Solpontense por 3-0, com golos de Dady (30 minutos) e de Oceano (69 e 88 minutos).
O vice-presidente da Associação de Futebol da região norte de Santo Antão, Hermes Pinto, disse à Inforpress que as meias-finais da Taça de Santo Antão serão disputadas no primeiro fim-de-semana Março, 04 e 05, mediante um calendário a definir por sorteio entre as equipas apuradas.
A Taça de Santo Antão é uma prova introduzida, esta época, no calendário desportivo da ilha, organizada, conjuntamente, pelas duas Associações Regionais.
Fonte: Inforpress