O BFC apresentou na tarde desta terça-feira a II edição da Taça dos Campeões Unitel T+, este ano sob o lema “ Mulher previna-se e Homem seja solidário”, enquadro nas atividades do mês Rosa, mês de luta e sensibilização contra o cancro da mama.



Para a II edição o Boavista da Praia, vai homenagear a Fátima Duarte, uma lutadora que passou pela doença e hoje ajuda quem enfrenta o mesmo. Fátima Duarte é quem vai dar o pontapé de saída do torneio. E para dar o exemplo o BFC escolheu uma mulher da direção do clube, para a apresentação do torneio. Para Marcila Almeida, por estar num mundo de homens, como é o mundo do futebol, essa mensagem precisa passar, já que são poucos os homens e, Cabo Vede, que ajudam as suas parceiras nessas horas.

Para este ano o Boavista convidou o Académico do Sal, a Académica do Fogo e os Travadores. Na sexta-feira dia 30 de Outubro jogam a partir das 18:30, Travadores x Académico e logo de seguida Boavista x Académica do Sal. No dia seguinte as 17 horas a disputa do 3º lugar e a final está marcada para as 19 horas.

O Boavista aproveitou uma vez mais para mostrar as novas aquisições e reforçou os objectivos para a nova temporada, que passa pela revalidação do título e conquistar o nacional.
Victor Hugo Fortes