A Confederação Africana de Futebol (CAF) indigitou dois quartetos de árbitros internacionais cabo-verdianos e dois comissários de Cabo Verde para as próximas competições africanas a nível de clubes agendadas, 21 de Fevereiro, na Guiné-Conacri, Gâmbia, Senegal e Libéria.


Um primeiro quarteto, a ser chefiado por Fabrício Duarte, é indicado para dirigir o embate em Banjul, entre o Gâmbia Armed Forces e Zanaco FC da Zâmbia para a Champion League, estando a equipa de arbitragem cabo-verdiana integrada ainda pelos auxiliares Wilson Delgado e Jorge Semedo, ao passo que Lamine Delgado é reservado as funções de quarto árbitro.
Já António Rodrigues deslocar-se-á a Conacri para dirigir o jogo entre os locais de Hafia FC e Energie F.C de Benim, estando a equipa de arbitragem crioula composta pelos auxiliares Jorge Fonseca e José Carlos Mendes, ao passo que Manuel Timas é reservado o papel de quarto árbitro.
Por sua vez, o dirigente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) Joel Barros vai a Libéria na qualidade do comissário do jogo LISCR FC (Libéria) e El Hilal (Sudão).
Luís Manuel Semedo, também membro da direcção da FCF, desloca-se ao Senegal na qualidade de comissário do jogo entre os visitados de Mbour Petite Cote e o Renaissance Sportive de Berkane (Marrocos).
Inforpress