No primeiro jogo da tarde, Celtic e Delta, jogaram o que faltava jogar da segunda parte. Recorde-se que na véspera o jogo entre as duas cores não chegou ao fim devido ao avançar da hora e o gerador do estádio da Várzea ter avariado a hora do jogo.



O empate prevaleceu até ao fim dos noventa e foi nos penalties que o Celtic consegui carimbar o passaporte para a próxima fase.

Ailton, antigo guarda-redes, do Tchadense, foi o herói da partida ao conseguir defender uma grande penalidade. Celtic venceu por 4 a 3 e vai defrontar o Desportivo da Praia nas meias-finais.

No segundo jogo, tivemos golos, embora que só na segunda parte. Travadores e Eugénio Lima foram para o intervalo empatados a zero, apesar das muitas oportunidades criadas, em maior numero pelos encarnados.

Eugénio Lima adiou o golo do Travadores até que Bruno na transformação de uma grande penalidade cometida sobre Mia, consegui fazer o 1 a 0.

Nas compensações, uma estreia com golo na equipa encarnada. Lucas fez o 2 a 0. O jogador que despontou-se no tal Bairro que marcou presença no campeonato nacional e depois jogou na Académica da Praia, está de regresso em melhor forma física e com o título de Sr. Engenheiro.

O Travadores joga exatamente com o Bairro nas meias-finais.