A Académica do Porto Novo recebe sexta-feira, o Sporting da Praia, em jogo a contar para a segunda eliminatória na taça Cabo Verde, desafio que a equipa porto-novense pretende vencer, apesar de reconhecer o poderio da equipa leonina.


O treinador da Académica do Porto Novo, na antevisão da partida, avançou à Inforpress que a sua equipa olha esta competição como sendo “mais uma oportunidade para conquistar títulos”, estando preparada para tal, apesar de estar desfalcada do seu artilheiro, Xolote, chamado, pela primeira vez, à selecção nacional.
“A falta do Xolote nos fortalece ainda mais, já que é uma oportunidade merecida para o jogador”, notou Gunga Fonseca, informando que, mesmo esperando “grandes dificuldades” ante o Sporting, que é “uma grande equipa”, a Académica quer vencer para continuar na prova.
“Estamos a preparar o jogo a pensar na vitória, mas só uma Académica forte pode continuar nesta prova”, adiantou este técnico.
Semana passada, a Académica do Porto Novo venceu, também em “casa”, o Rosariense, defrontando, esta sexta-feira, o Sporting da Praia, em jogo a contar para a segunda eliminatória da competição.
Inforpress