O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) faz o balanço “positivo” dos primeiros seis meses da nova equipa directiva do organismo máximo do futebol nacional.


Mário Semedo fez essa apreciação hoje em conferência de imprensa, na Cidade da Praia, durante a apresentação oficial de Rui Águas como treinador principal da selecção cabo-verdiana de futebol.
“O retomar da Taça de Cabo Verde e dos jogos amigáveis a nível da selecção, a recuperação do prestigio internacional com as visitas do presidente da FIFA e da CAF demonstram o prestígio da FCF”, observou Mário Semedo, quando instado a fazer o balanço desses seis meses da nova direccção.
O líder federativo adiantou ainda que o recuperar de parcerias para promover as actividades da federação é um outro sinal e referência que, de facto, o balanço é positivo.
“Neste momento estamos a trabalhar com a selecção sub-16 que vai participar nos Jogos da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) e houve um trabalho de prospeção em todas as regiões desportivas do país”, salientou Mário Semedo.
Inforpress