O árbitro internacional cabo-verdiano Fabrício Duarte voltou a ser indigitado para dirigir sexta-feira, 14, em Marrocos, mais um jogo da Taça das Confederações, desta feita entre Hassania US Agadir e Generation Foot (Senegal).


De acordo com a nomeação da Confederação Africana de Futebol (CAF), o quarteto de árbitro para este embate vai ser totalmente cabo-verdiano, pelo que Fabrício Duarte vai ser coadjuvado por Wilson Jorge Delgado e Jorge Correia Semedo (assistentes), sendo que Manuel Timas vai desempenhar o papel de quarto árbitro.
A CAF indigitou o tunisino Boussairi Boujlel para o comissário, ao passo que ao ganês Kotey Alexander Neequaye foi confiado a missão de observador do árbitro.
Fabrício Duarte regressou recentemente da Gâmbia, onde a 04 de Dezembro chefiou uma outra equipa de arbitragem cabo-verdiana que dirigiu o jogo entre as equipas do Gamtel FC (Gâmbia) X Club Sportif Constantinois (Argélia).
Com está nomeação passa a ser nove o número de vezes, neste ano, que árbitros cabo-verdianos são chamados para apitar jogos internacionais, sendo que Fabrício Duarte teve a honra de dirigir o jogo da final de qualificação dos sub-17, a nível da União das Federações Oeste Africana (UFOA), no Senegal.
inforpress