Rainer Koch, Vice Presidente da Federação Alemã de Futebol, visitou no passado fim de semana a sede da Federação Cabo-verdiana de Futebol, na cidade da Praia.



A cidade da Praia era apenas um ponto de passagem para o alemão, mas este fez questão de vir conhecer o centro de estagio, que foi inaugurado em Maio de 2006.

Para recebe-lo estiveram presentes Mário Semedo, Presidente da FCF, e os membros da direção Inácio Carvalho, Luis Semedo e Rui Évora.

A conversa girou em torno do futebol nacional com especial destaque ao futebol feminino. Futuramente as duas instituições de futebol poderão estabelecer uma parceria que envolva a vinda de técnicos alemãs para formação no arquipélago cabo-verdiano.

No período da tarde de sábado Rainer Koch visitou a cidade velha e no regresso a Praia foi assistir a um jogo de futebol.

Rainer Koch está em Santo Antão onde foi recebido por Joel Barros, Vice Presidente da FCF e pelos Presidentes das Associações Regionais de Futebol de Santo Antão Norte e Sul e pelo Presidente da Câmara de Ribeira Grande e Vereador do desporto.
FCF