O antigo selecionador nacional, Alexandre Alhinho, recebeu com espanto a notícia sobre as declarações feitas por Rolando em entrevista exclusiva ao Tribuna Expresso.


Rolando, defesa-central, internacional por Portugal, que representa o Olympique Marselha desde a temporada de 2015/2016, revelou ao Expresso, que antes de ser chamado para representar Portugal o selecionador de Cabo Verde, na altura, Alexandre Alhinho, disse que ele não tinha condições para jogar na seleção de Cabo Verde.

Ao Noticias do Norte, Alexandre Alhinho promete repor a verdade dos factos se Rolando não vier publicamente desmentir o conteúdo das suas afirmações.

Não querendo adiantar mais informações, Alhinho afirmou, ao mesmo jornal, que primeiro irá entrar em contacto com Rolando, para que o mesmo possa vir a público repor a verdade dos factos. Caso isso não aconteça ele próprio terá que o fazer pois, conforme afirmou, a verdade não tem versões e não há verdade nas palavras do defesa central que com essa declaração entende está apenas a querer limpar o seu nome.

Noticia relacionada
Futebol: “Sonhava representar Cabo Verde…mas o selecionador disse que não tinha condições para jogar na seleção de Cabo Verde” - Rolando

ADP/NN