Os mistos de Sotavento e de Barlavento em sub-16 defrontaram-se na tarde desta quinta-feira no campo de Pensamento, em jogo do África Youh Cup Praia’2019, que terminou com a vitória da equipa da capital por 4-2.


O jogo entre os dois representantes cabo-verdianos e que ditou a vitória do misto de Sotavento destacou com os golos de Délcio Fernandes, Danilson, Ericson e Edmilson do lado do misto de Sotavento, ao passo que Élvio Medina e Geovani (auto golo) fizeram os tentos do misto de Barlavento.
De acordo com a calendarização, o misto de Barlavento vai defrontar os marfinenses do Daraja hoje às 14:30 no Estádio da Várzea, em jogo para a atribuição do sétimo lugar, enquanto o misto de Sotavento e o Benfica (Portugal), voltam a defrontar-se, desta feita, no Estádio da Várzea, às 18:15 em partida para o apuramento do quinto lugar.
A final vai ser disputada este sábado no Estádio Nacional, em São Filipe na Cidade da Praia, às 16:30 entre o Volcan Júnior, da Costa do Marfim e o Pawas Academy, da Nigéria.
Para a atribuição do terceiro lugar defrontam-se, também este sábado, no Estádio Nacional, às 15:00 os nigerianos do Bayelsa Starlets, e os marfinanses do Pawas Academy.
Inforpress