O treinador do Santo Crucifixo, Jorge Fonseca, disse à Inforpress que vai fazer tudo para vencer a meia-final frente à Académica da Praia e “chegar à final” da competição, apenas cinco anos após a criação do clube.


Jorge Fonseca disse que vai para os jogos “sempre com o pensamento na vitória” e, desta vez não será diferente, até porque se trata de uma partida que, vencendo, lhe dará acesso à final da competição na primeira participação da equipa do Coculi nas competições nacionais de futebol.
O Santo Crucifixo despediu-se domingo, 12, do campeonato nacional de futebol com uma vitória (3-0) sobre o Sporting, representante da ilha Brava na maior competição do futebol cabo-verdiano.
A vitória do passado fim-de-semana não foi suficiente para o Santo Crucifixo juntar os pontos necessários para passar à segunda fase, objectivo traçado desde o início da competição mas que alguns resultados negativos acabaram por comprometer.
A meia-final entre a Académica da Praia e o Santo Crucifixo esteve marcado para o próximo fim-de-semana, no estádio da Várzea,
Cidade da Praia, mas dificuldades de voo ditaram o adiamento da partida para o próximo dia 25 de Maio.
Inforpress