A Direção da FCF, composta pelo Presidente da Federação, Mário Semedo, e pelo Vice Presidente para a área de formação, Inácio de Carvalho, recebeu, no dia 17 de Maio, o Sr. Embaixador dos Países Baixos, Sr. Theo Peters, e uma delegação integrada pelo Sr. Bert Vermaat, Chefe da Missão da Embaixada no Senegal, Sra. Elise Antoine, Assessora para a área econômica e comércio, e Caramay Schemeizer, Assessora das Relações Internacionais do Presidente da Câmara de Rotterdam.



No referido encontro foi passada em revista o memorando de entendimento assinado entre a KNVB ( Federação de Futebol de Holanda), e a FCF, em Dezembro de 2018, com destaque para a área de formação.
Assim, foi confirmada a realização da segunda fase da WORLD COACHES COURSE para o mês de Julho, e o Sr. Embaixador Theo Peters anunciou que virá participar no referido curso, um antigo internacional da Holanda que foi, juntamente com Cruyff, duas vezes vice campeão do mundo, e considerado um dos melhores jogadores de sempre da Holanda.

Um outro assunto discutido no encontro foi a visita do Presidente da Câmara de Roterdão no próximo mês de Julho, à cidade da Praia, cujas atividades de futebol serão incluídas no programa de visita. 
FCF