Os selecionadores Humberto Bettencourt e Jimmy Barros divulgaram a lista de 28 jogadores pré-convocados da selecção de Santiago para o torneio inter-ilhas, a realizar-se em São Nicolau.


Atletas da Académica da Praia e do Celtic dominam a lista dos pré-convocados dos treinadores do Celtic e Bairro, respectivamente.

Os vencedores da taça e do campeonato de Santiago Sul contribuiram com 7 atletas cada, Sporting da Praia 3 e Travadores 2.

Da região de Santiago Norte foram chamados 3 jogadores, ficando ainda atletas no Sal, Brava e Fogo para serem convocados.

Eis os pré-convocados:
Guarda-redes: Oblak (Académica da Praia), Keven (Celtic), Nanane (Estrelas dos Amadores – Tarrafal).
Defesas: Carro Pedra e Djenane (Celtic), Admar e Jacknick (Académica da Praia), Richy (Travadores), Geja (Oásis – Sal), Fucho (Bairro), Madjer (Sporting da Praia), Kevi (Académica do Fogo).
Médios: Tabaco, Emerson, Silá, (Académica da Praia), Tozé, Adilson, Rony (Sporting da Praia), Duko (Travadores) e Tchubasco (Santa Maria).
Avançados: Alex e Sissoko (Celtic), Clé (Boavista da Praia), Ró (Académica da Praia), Fufuco e Patrick (Sporting da Brava), Tae (Varandinha) e Sunday (Sporting da Praia)