A selecção de futebol da ilha do Maio está a intensificar os treinos visando uma “boa prestação”  na edição 2019 da Taça de Independência, prova que se realiza  em São Nicolau, disse o treinador Djo di Mariana.


O técnico assegurou que já estão com praticamente um mês de treino, pelo que os trabalhos estão a decorrer bem, apesar de não contar com todos os convocados, visto que alguns vivem e trabalham em outras ilhas, mas que ainda esta semana o grupo de trabalho estará completo.
O objectivo do combinado maiense, salientou, é “trabalhar fortemente” para assegurar o apuramento para a segunda fase da prova que principia no dia 05 Julho, na ilha de São Nicolau.
A selecção do Maio integra o Grupo B, juntamente com as selecções da Diáspora e das ilhas da Boa Vista, São Vicente e Santiago.
Djó di Mariana disse ainda que estão a trabalhar com as condições possíveis de momento, pelo que prometeu para breve a divulgação da lista definitiva dos jogadores que vão compor a selecção maiense de futebol, visto que foram inicialmente convocados 35 jogadores de praticamente todas as equipas da ilha, da primeira e da segunda divisão.
Inforpress