A Câmara Municipal atribuiu um subsídio financeiro no valor de 250.000$00 (duzentos e cinquenta mil escudos), à Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM), como forma de apoiar a participação da Seleção do Maio, no Torneio Inter-ilhas 2019, a decorrer em São Nicolau, entre os dias 5 e 16 do corrente mês.


A Autarquia confia numa participação que dignifique a ilha, tendo em conta a qualidade individual e coletiva da Seleção.

De salientar que o apoio se enquadra dentro da política da Edilidade em incentivar a boa prestação desportiva de Clubes e Seleção, ao nível nacional, tendo acontecido o mesmo, esta época, em relação aos clubes Académico 83 e Barreirense, nas provas de Campeonato Nacional e Taça de Cabo Verde, respetivamente, bem como com a equipa Campeã da Segunda Divisão.

Ainda no Desporto, a Autarquia vem investindo fortemente, tanto na vertente humana como material. O Estádio Municipal estará pronto ainda este ano, uma infraestrutura que será de grande qualidade e utilidade para os Maienses.
CMM