O Estadio Di Deus, na Ribeira Brava recebeu dois encontros do Grupo A onde Santo Antão foi a mais feliz.


O primeiro jogo opôs Santo Antão e Fogo, onde as duas equipas tinham jogado ontem, no mesmo estadio, e venceram os respectivos adversários, sendo que Santo Antão tinha vencido São Nicolau (1-0) e Fogo a vencer a Brava (3-1).
Hoje, no primeiro encontro, Santo Antão aos 11′ adiantou-se no marcador por intermédio de Oceano Monteiro.
Passado três minutos, no Estádio Di Deus viu-se um bom golo, marcado de canto direto por intermédio de Kevin ‘Kevi’ Silva. No minuto 33, de pênalti Edvence ‘Fifa’ Lopes marcou o tento da reviravolta no marcador.
Nelson Delgado, melhor marcador e melhor jogador da Taça Caixa, edição 2018/2019, saiu do banco de suplentes, na segunda parte, e estabeleceu a igualdade no marcador e o seu compatriota Marco ‘Maky’ Rocha foi o responsável pelo golo da vitoria.
Santo Antão, com 6 pontos, joga contra o Sal no dia 09, no Di Deus, enquanto que Fogo, um dia antes, joga contra São Nicolau no Estadio Orlando Rodrigues, no Tarrafal.
No segundo jogo do grupo, no Estádio Di Deus, a Brava e o Sal empataram a uma bola no encontro em que o Sal marcou primeiro por intermédio de Diogo Mosso, na primeira parte. Na segunda parte os bravenses conseguiram empatar a partida com Keita Mohammed a ser o autor do golo.
A Brava joga no dia 08 contra São Nicolau, no Orlando Rodrigues, na cidade de Tarrafal
FCF