Tudo em aberto no Grupo B da Taça Independência.


Na tarde desta terça-feira disputou-se mais uma jornada do Grupo B, com um empate no Di Deus e uma vitória no Orlando Rodrigues.

No Estádio Di Deus, na Ribeira Brava, a seleção de Santiago e São Vicente empataram a duas bolas, naquele que era um jogo muito esperado, tendo o público aderido em grande número.

Santiago marcou na primeira parte, num livre de Aires ‘Alex’ Fernandes. O início da segunda metade foi de muita emoção e golos.

São Vicente por Hernâni ‘Pibib’ Cardoso restabeleceu a igualdade aos 56 minutos. No minuto 60 Sunday Cabral volta a colocar Santiago na frente. Liderança no marcador que demorou apenas dois minutos depois que o avançado avançado Danilson ‘Toy’ Gomes.

As duas seleções continuam ainda esperançados em passar de fase, com vantagem para Santiago que tem sete pontos enquanto São Vicente fica com dois.

No Orlando Rodrigues, no Tarrafal, a seleção do Maio venceu por 1-0 a Diáspora dos Estados Unidos com golo de Pedro Fernando.

A seleção do Maio conseguiu a primeira vitória depois de ter perdido os dois primeiros jogos, frente a Santiago e São Nicolau.

Quanto a Diáspora somou a segunda derrota consecutiva, tendo na jornada anterior sido goleado pela seleção de Santiago.
FCF