A equipa técnica, que é a mesma, da ultima participação da seleção de residentes, será oficializada nesta quinta-feira, 18 de Julho, numa conferencia de imprensa, dirigida pelo Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo.


Apos a apresentação da equipa técnica, os mesmo darão a conhecer a lista dos convocados para o jogo entre Cabo Verde e Mauritânia no dia 27 de Julho, a contar para a qualificação para o CHAN.

O estagio da seleção começa nesta quinta-feira, no período da tarde, numa unidade hoteleira da capital de Cabo Verde.

A conferencia começa as 11h00 na sede da Federação Cabo-verdiana de Futebol, na cidade da Praia.

O CHAN é o Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes e acontece em 2020. A primeira eliminatória acontece neste mês e nos primeiros dias de Agosto.

O primeiro jogo da primeira eliminatória é no dia 27 deste mês, a partir das 16h30, no Estádio Nacional, e o segundo jogo está marcado para o dia 3 de Agosto, na Mauritânia. O jogo da primeira mão é arbitrada pelo trio da Guiné Bissau composto pelos senhores Julio da Silva, Bassafim Firminino e Mane Sadje. O comissario é o marroquino Jamal Kaaouachi.

A equipa técnica esteve a acompanhar a Taça Independência em São Nicolau e a observar potenciais jogadores a serem convocados para os dois compromissos da qualificação para o CHAN, onde a fase final acontece em 2020.
FCF