A Federação Cabo-verdiana de Futebol na busca das melhores soluções para o futebol nacional, dando sequência ao debate desenvolvido durante o 1º Congresso do Futebol Cabo-verdiano e de acordo com as conclusões promove o FCF – COMUNICA, que é um conjunto de debates a serem desenvolvidos a nível de cada região desportiva, sob os mais variados aspetos ligados ao desenvolvimento do futebol


É neste sentido que em parceria com a Associação Regional de Futebol do Sal, a FCF promove no dia 06 de Setembro pelas 19h00, na Biblioteca Municipal da Cidade de Espargos, na ilha do Sal, a conferência FCF-COMUNICA sob o tema “Reforma do Quadro Competitivo Nacional”.
Os conferencistas são Gerson Melo e Pedro Figueiredo, enquanto que o moderador será Igo Gomes. O Vereador da Câmara Municipal do Sal, Euclides Silva, abrirá o evento.
Aproveita ainda para convidar a inauguração do Centro de Estagio da FCF, no sábado, 07 de Setembro, a partir das 18h00, na cidade de Espargos, ilha do Sal, que contará com a presença de dois dirigentes da FIFA, acto presidido pela SE O Presidente da Republica, Dr. Jorge Carlos Fonseca.
FCF