O Estádio Nacional de Cabo-Verde disponibilizou toda a sua infraestrutura para o apoio ao Combate ao Covid-19, cendendo três dos quatros blocos existente no EN, contabilizando até agora um total de 140 camas para receber os pacientes que testaram positivo ao novo corona virus.


De realçar que o Estádio Nacional disponibilizou mais quatro salas para o staff médico (cerca de 20 pessoas), duas salas para as Forças Armadas e uma para a Polícia Nacional.

“Entretanto como medida de prevenção estamos neste momento a preparar mais um espaço para recebermos mais cerca de 30 pessoas (170 no total).”, le-se numa nota no facebook da casa do Desporto Nacional.

“Informamos ainda que foi reforçada a segurança privada no local, e que o staff técnico do Estádio não tem medido esforços para se adaptar à nova realidade e exigências que esta situação requer com o objectivo de proporcionarmos as melhores condições possíveis aos pacientes e toda a equipa que se encontra corajosamente na linha de frente a combater esta pandemia.”
Estádio Nacional de Cabo Verde