A Federação Caboverdiana de Futebol (FCF) lançou um concurso público de Ideias para a concepção dos troféus a atribuir ao Campeão Nacional, ao Vencedor da Taça INDEPENDÊNCIA, ao vencedor da Taça de Cabo Verde e ao Vencedor da Supertaça.


Numa nota enviada ao criolosports.com a FCF informa que o concurso está aberto a pessoas singulares, em grupo ou constituídas em forma de Empresa.

Os interessados devem  apresentar uma proposta dos modelos de troféus, especificando os materiais em que serão fabricados.
A proposta deve ainda conter vários elementos descritivos representativos do País, da FCF e do futebol.

A avaliação das propostas será feita por júri nomeado pela FCF e, uma vez seleccionada como vencedora, passará o modelo gráfico do troféu, a ser da propriedade da FCF.

Para cada modelo de troféus vencedor será atribuído um premio monetário ao respectivo criador gráfico.

Os interessados em concorrer, para um ou mais troféus, deverão dar entrada da sua(s) proposta(s), em envelope fechado, indicando a referência do concurso “Trofeus das Provas da FCF – Categoria Taça.........”, endereçado à "Federação
Caboverdiana de Futebol, Av. Cidade de Lisboa,CP 234, Praia, até às 16h do dia 15 de Fevereiro de 2016, e ainda uma cópia, em ficheiro PDF, para o endereço electrónico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..