Futebol Feminino


A seleção cabo-verdiana de futebol de praia terminou a sua participação nos Jogos Mundiais de Praia, que decorre no Qatar.


A seleção feminina de futebol de praia perdeu hoje o seu jogo de estreia nos Jogos Mundiais de Praia, a realizar no Qatar.




A equipa feminina do Seven Stars conquistou hoje a Taça Praia em futebol , referente à temporada 2018/19, no triunfo, por 6-5, sobre Black Panters, nos pontapés de pénaltis.


A seleção feminina de futebol de praia realizou na tarde desta quarta-feira o primeiro treino no Qatar.


A seleção feminina de futebol de Praia conseguiu conquistar em Junho, do corrente ano, a medalha de ouro nos primeiros jogos africanos de Praia.


A selecção nacional feminina de futebol de praia já se encontra no Qatar, onde vai participar, de 11 a 16 de Outubro, no mundial da modalidade.


Foi dado a conhecer o calendário dos Jogos Mundiais de Praia, Qatar 2019.


A selecção feminina de futebol de praia irá realizar um estágio de uma semana na ilha do Sal, no quadro dos trabalhos de preparação para a sua participação no Campeonato do Mundo, que se realiza em Doha, Qatar.


A FCF e a empresa ” K” , cujo proprietário é o cabo-verdiano Bruno Ferreira, ex emigrante na Europa, assinaram, nesta Sexta-feira, 6 de Setembro, na Biblioteca Municipal, nos Espargos, Ilha do Sal, um contrato de licença de comercialização de equipamentos, em regime de exclusividade, para as Seleções de Futebol de Praia e de Futsal.


As equipas femininas do Seven Stars e Black Panthers disputam a 31 do corrente a final da Taça Praia em futebol referente à temporada 2018/19, em prova a ser disputada no Estádio da Várzea.