A segunda jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul em feminino promove este fim-de-semana duas partidas no Estádio da Várzea e uma no campo da Calabaceira.


A abertura da jornada está marcada para sábado, às 16:30 no campo da Calabaceira entre as equipas da ACMAM e do Bayer, ambas à procura dos primeiros três pontos no campeonato.
No domingo, estão agendadas mais duas partidas no Estádio da Várzea para o fecho da segunda jornada do campeonato regional de futebol feminino.
No primeiro encontro o campeão nacional em título, Sevens Stars, vai medir forças com a equipa estreante, Eugénio Lima às 15:00.
O campeão regional de Santiago Sul, Black Panters, vai fechar esta segunda jornada frente a equipa do Sporting às 16:00.
Na primeira ronda do campeonato, o Sporting tinha vencido o ACMAN por duas bolas sem resposta, o Black Panters bateu a equipa de Eugénio Lima pelo mesmo resultado e registou-se um nulo entre o Bayer e o Sevens.
O campeonato é liderado pelas equipas do Sporting e Black Panters ambas com três pontos, seguida das equipas do Sevens Stars e Bayer com um ponto cada, estando na última posição  as formações de Eugénio Lima e do ACMAN, que ainda não pontuaram.
Fonte: Inforpress