A equipa do Seven Stars conquistou hoje a Taça da Praia, em futebol feminino, na final realizada no Estádio da Várzea, ao bater o Black Panters , por 4-0.


As meninas do Seven Stars dominaram toda a partida, tendo terminando a primeira parte ganhando por 3-0, como golos de Ivânia, Dara e Elsa.
No segundo tempo, a equipa geriu o resultado e nos instantes finais da partida, aos 83 minutos , Sol fez o 4-0, garantindo assim a Taça da Praia para a equipa campeã nacional em titulo.
Nos jogos das meias-finais, disputados domingo, 22, também no Estádio da Várzea, o Seven Stars goleou o Vila Nova por 6-0, enquanto as “panteras negras” venceram as Atletas de Cristo nas grandes penalidades (4-2), depois de um empate a dois golos durante o tempo regulamentar.
A competição contou com a participação de seis equipas, designadamente Seven Stars, Black Panters, Vila Nova, Atletas de Cristo, Delta e Bayer e foi disputada em sistema de eliminatórias.
Por outro lado, o campeonato de Cabo Verde da categoria arranca este sábado, 28 de Julho,, com a primeira fase a ser disputada na ilha de São Vicente e Cidade da Praia e meias-finais na Boa Vista.
A ilha de São Vicente vai sediar as equipas campeãs regionais de Santo Antão Norte, Santo Antão Sul, São Vicente, São Nicolau, Sal e Boa Vista, ao passo que a Cidade da Praia vai acolher as campeãs regionais de Santiago Norte, Santiago Sul, Fogo, Brava, Maio e a campeã nacional em título, o Seven Stars.
Os jogos das meias finais e final realizam-se na ilha da Boa Vista, envolvendo os dois primeiros classificados de cada grupo.
Inforpress