As selecções de futebol femininas de Cabo Verde e da Guiné-Bissau vão fazer um novo jogo amistoso no dia 08 de Março, em Bissau, disse hoje à Inforpress o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo.


O presidente federativo avançou esta informação à margem da visita que a delegação da selecção feminina de futebol da Guiné-Bissau efectuou ao Palácio da Presidência da República, na Cidade da Praia.
“Ainda o convite não foi formalizado, mas o chefe da delegação da Guiné-Bissau, Tony Burgo, disse que vai enviá-lo para a FCF e, naturalmente, que vamos aceitar”, revelou Mário Semedo.
De acordo com o dirigente máximo do futebol cabo-verdiano esse jogo vai ser importante para aumentar o ritmo competitivo da selecção nacional feminina, que mais tarde pretende entrar em competições internacionais.
A selecção de Cabo Verde perdeu na sexta-feira passada, no Estádio Nacional, com a congénere da Guiné-Bissau, por 1-0, no seu primeiro jogo oficial.
O jogo contou com a presença na tribuna do Presidente da República e da primeira-dama, Lígia Fonseca, madrinha da selecção nacional feminina.
Inforpress