Futebol USA


Arrancou este fim-de-semana, 19 de Maio, o campeonato de futebol da Brockton Amateurs Soccer League, este ano com nove equipas a disputarem o título que atualmente pertence a equipa Otu Level.


A equipa do Prédio conquistou no passado fim de semana a Super-Taça da Brockton Amateur Soccer League, denominada Super-Taça Fredy, ao vencer Os Amigos por 3-1 na final.


O Brockton FC United qualificou-se para a final da USASA Fricker Open Cup ao vencer o Kendal Wanderes FC por 3-1 no jogo das meias-finais, disputado ontem, dia 24, no Estádio Rocky Marciano.


Brockton FC United estreou-se com uma derrota de 3-0 com o Philadelphia Lone Star na United Premier Soccer League (UPSL), conferência do Nordeste, liga semi-profissional da 3ª divisão do futebol dos EUA, partida disputada no Estádio Rocky Marciano.



 A equipa do Brockton FC United vai receber a JuvePro, no Sábado, 18 de Agosto, no Estádio Rocky Marciano, em Brockton.


A Brockton Amateur Soccer League arranca a época desportiva a 27 de Abril próximo, um pouco mais tarde do que no ano transacto devido a trabalhos no campo por parte das autoridades camarárias (Park Deparmento).


A seleção da Ilha do Fogo foi a grande vencedora do Torneio Inter Ilhas 2018, realizado no Estádio Rocky Marciano em Brockton, ao vencer na final a sua congênere da Brava por 1-0.


A equipa do Mosteiro FM iniciou da melhor forma a época desportiva de 2019, ao conquistar a Super- Taça da Liga USAfrica.



Brava e Fogo irão disputar a final da segunda edição do Torneio de futebol Inter-Ilhas nos EUA.

Subcategories