Futebol USA


Queivon Correia recebeu o prémio de melhor jogador da Brockton Amateur Soccer League (BASL) na IV edição da gala dos melhores do ano 2019, que aconteceu no dia 21 de Fevereiro, em Joe Angelo's, Brockton.


É já no próximo dia 21 de Fevereiro que a Brockton Amateur Soccer League vai premiar os melhores do futebol do ano 2019.


A equipa do Brockton FC United conquistou a região leste de Massachusetts do Lamar Hunt US Open Cup ao vencer o Safira FC por 2-0 na partida disputada em Estádio Dilboy, em Sommerville MA.


O Brockton FC United, equipa semi-profissional da cidade de Brockton MA, transmitiu, no passado dia 29 de Dezembro de 2019, nas antenas do Brockton 102.1 FM e no Facebook live, a primeira edição do seu programa de rádio sobre o desporto com foco em futebol.


Nos Bandera e Young Boys irão decidir o título de campeão do campeonato da USAfrica na última jornada.



Valdir Silva, ex-CS Mindelense, encontra-se em observação por uma semana na equipa do New York Red Bulls da Major League Soccer (MLS), primeira divisão do Estados Unidos da America.



António Correia, Tó, foi o melhor marcador do campeonato da USAfrica, época 2019.



Este fim-de-semana foi de “roer as unhas” na aquele que era o jogo decisivo para o campeonato da Brockton Amateur Soccer League e ao mesmo tempo um clássico.


A equipa do Nos Bandera sagrou-se, no último domingo, dia 27, campeã do campeonato USAfrica, época desportiva 2019, ao vencer o São Jorge por 2-0 em jogo da última jornada da prova.


A época desportiva da Brockton Amateur Soccer League 2019 caminha a passos largos para o fim.

Subcategories