O campeonato da Brockton Amateur Soccer League realizou com sucesso a sua terceira jornada e temos nova liderança.


Vamos para os resultados dos jogos:
11:00 AM Ban d’agu 2 Desportivo 2
1:00 PM Vulcanicos 5 A.B.C Patim 1
3:00PM Pavense 1 Predio 3
5:00PM Os Amigos 4 Clássicos 2

No passado fim de semana a equipa do Ban D'agu empatou a 2 bolas com o Desportivo. De novo a equipa de Ban D’agu estava adiantada no marcador e a vencer por 2-0 com os golos de Edson Lopes e de Michael Guilavogui, atleta que recebeu a taça de melhor jogador do torneio de abertura.

O Ban D’agu a entrar melhor e a impor-se como dono e senhor no primeiro tempo, comandou o ataque mas as mexidas do técnico Elvis não trouxeram nada de bom para a equipa que, ao cair do pano, mais concretamente quando faltavam 10 mn para o término da partida e todo o mundo pensava a victoria ja era certa, eis que o adversario faz uma substituição acertada.

O técnico Alex fez entrar o jogador Manuel “ cabeça seco” Veiga e este por sua vez mostrou o porquê de ser considerado um dos maiores matadores do campeonato. Com dois lances chaves garantiu o empate.

O Vulcânico cilindrou o ABC por 5x1 mostrando claramente quais são os seus objectivos neste campeonato sob o comando do tecnico " Chipó”. O resultado diz tudo: goleada das antilhas. O destaque vai para para o jogador que já vestiu as cores nacionais. Cassandro bissou na partida.

Tambem marcaram a favor do Vulcanicos Anacleto, Augusto e Jassan Pina o melhor da 2 jornada e tambem considerado, neste momento, um génio no nosso futebol.

Do lado contrário o tento da honra foi apontado por Frank Louro que nem terminou a partida. Foi expulso antes do apito final por acumulação de amarelos.

Na partida entre Os Amigos e Classicos foram também marcados 6 golos mas neste jogo as coisas estiveram ligeiramente mais equilibradas. Os Amigos sacudiram as redes contrárias por 4 vezes. Os Classicos apenas 2 vezes. Com o Lucas "Hulk" Andrade do nosso campeonato em alta forma a fazer o hack- trick e a somar assim 6 golos em 3 jogos. A equipa dos Amigos esteve melhor durante a partida.

Do lado contrário, este resultado pode justificar-se por mexidas no onze deixando alguns jogadores considerados chaves no banco de suplentes. Entretanto a equipa do Clássicos protestou o jogo após o apito final.

Para encerrar a tarde de futebol o F.C Pavence acumulou a sua segunda derrota em tres jogos, perdeu por 1x3 frente ao Predio que venceu pela primeira vez nesta época.

Os Vulcânicos assumem a liderança da tabela que é dividida com Os Amigos ambos com 6 pontos. Em segundo lugar estão Clássicos e Prédio com 4 pontos, Blue Shark, ABC e FC Pavence têm todos 3 pontos. Desportivo e Ban D'agu são os últimos com 2 pontos cada.

Nesta jornada ficou de fora o Blue Sharks.
Samuel Lopes