Tudo decorreu este fim-de-semana sem grandes novidades em termos de liderança.


Os Amigos mantem-se no topo da tabela, com menos um jogo, seguidos de perto pelo Vulcânicos. Apenas um ponto separam as duas formações.

Este fim-de-semana o ABC perdeu frente a equipa do Prédio por margem mínima. 1x2. Mas para quem teve a oportunidade de ver o jogo é de ressaltar que a equipa do ABC Patim esteve às alturas e com o domínio durante maior parte do jogo.
A equipa do Prédio liderada pelo tecnico ex Batuque de São Vicente KAUIS e campeão de Cabo Verde, conseguiu parar sempre as investidas da equipa do ABC Patim, ora de um lado ora de outro.
Notava-se claramente que ele não queria perder pontos. Foi um bom jogo de futebol.

Os Vulcânicos empataram com o Blue Shark por uma bola. A equipa de Blue Sharks entrou melhor e a saber controlar o jogo. Cedo adiantou-se no marcador, mas a equipa dos Vulcânicos esteve sempre a correr atrás do prejuízo porque a equipa ainda não sentiu o sabor da derrota neste campeonato.
Ao cair do pano, mais concretamente aos 87 minutos, um dos melhores da equipa acabou por estabelecer a igualdade.

A única goleada da semana pertenceu ao Desportivo que apertou o cinto e cilindrou o Clássicos por 4x0.
O domínio foi todo do Desportivo apesar de estarem quase todo o tempo do jogos com inferioridade numérica por expulsão do jogador Divan por acumulação de amarelos.
A equipa dos Clássicos só na segunda parte deram trabalho ao guarda redes do Desportivo com duas intervenções de classe protagonizadas pelo guardião que manteve a baliza inviolável.

O jogo entre Os Amigos e FC Pavense foi adiado devido a motivos de força maior. No percurso de New Bedford para Brockton o carro que transportava alguns jogadores do Pavense, sofreu um acidente de viação. Mas pela graças de Deus todos estão fora do perigo.
Os resultados na tabela mostram que Os amigos continuam na liderança. Vulcânicos estão em segunda posição com menos um ponto. Prédio, com a vitória desta semana, sobe à terceira posição. Desportivo que estava em último ascende ao 4 lugar. Ban D'agu desce do terceiro para o quinto lugar, Blue Shark mantem a sexta posição, Clássicos desce para sétima , ABC em oitava e FC Pavence fica em ultimo lugar.

Samuel Lopes