Tubarões Azuis


O seleccionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes, lamentou hoje a ineficácia da equipa no jogo desta tarde frente a selecção do Uganda  (derrota 0-1) de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2019.


 
O avançado da selecção cabo-verdiana de futebol, Heldon Ramos, considera que o adiamento do jogo entre Uganda e Cabo Verde de sábado para domingo abalou psicologicamente a equipa, contribuindo para uma derrota no jogo deste domingo (0-1).


 
O seleccionador de Cabo Verde já tem à sua disposição os futebolistas Wuilito Fernandes, proveniente do Orange County SC (EUA), Ryan Mendes, do Galatasaray, e Garry Rodrigues, do Kayserispor (Turquia), para os trabalhos da recepção, sábado, a Uganda.


A selecção cabo-verdiana de futebol foi derrotado hoje, dia 11, pelo Uganda por 0-1 em jogo inaugural do Grupo L de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2019, a ser disputado em Camarões.


 
O centrocampista Jimmy Inês, da Académica de Coimbra (Portugal) está orgulhoso com a sua primeira chamada à selecção cabo-verdiana de futebol e disse que aguardava há muito tempo por esta oportunidade para vestir a camisola dos Tubarões Azuis.



A Seleção Nacional de futebol realizou na manhã de hoje (sexta feira), o último treino da segunda fase do estágio no Estádio Nacional, Cidade da Praia, sob o comando de Lúcio Antunes.



A Seleção Nacional de futebol deu inicio à segunda fase do estagio no Estádio Nacional, Cidade da Praia, com a participação de 20 jogadores às ordens do timoneiro Lúcio Antunes. Hoje à noite chegam os futebolistas Ryan Mendes (Kayserispor), Garry Rodrigues (Galatasaray) e Wuilito (Orange County-USA), para integrarem a equipa e darem assim ao técnico Lúcio Antunes mais opções.


A Seleção Nacional de futebol realizou na tarde de ontem (quarta feira), o 3º treino da segunda fase do estagio, no Estádio Nacional, Cidade da Praia, sob a orientação de Lúcio Antunes.


 
A selecção cabo-verdiana de futebol inicia segunda-feira, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, a segunda fase de estágio de preparação para o jogo com Uganda, a contar para a primeira jornada do Grupo L, das eliminatórias do CAN´2019.


 
A selecção de futebol de Cabo Verde realiza hoje a tarde, no Estádio Nacional, mais uma sessão de treino com vista ao jogo de sábado com a Uganda, referente a jornada inaugural do Grupo L para o CAN’2019.


 
O seleccionador de Cabo Verde de futebol, Lúcio Antunes, prometeu hoje trabalhar a equipa com o único pensamento na vitória para o jogo de sábado, frente ao Uganda, ainda que espere uma selecção adversária “muito forte”.