Zé Luís justificou, nas redes sociais, a sua ausência na lista dos pré-convocados do seleccionador nacional Felisberto Cardoso, (Professor Beto), para o jogo de qualificação para o CAN’17, a ser disputado a 4 de Junho, da seleção nacional frente a São Tomé e Príncipe.


“Nao vou julgar ninguém nos seus comentários. Todos têm o direito a uma opinião.... Simplesmente não estou na seleccao porque não fui convocado. Não sei a razão. Estou em plena forma.” Disse o avançado do Spartak de Mocovo na página do Facebook DESPORTO NA DJARFOGO.

Em relacao a comentários de eu ter abandonado o campo, existe mais é falta de informação de que inteligência. Nuncaaaa!!!, disse o orgulho foguense, adiantando, “Caso não sabiam, sou profissional tanto na seleção como na minha equipa. Levo o futebol muito a sério … ás vezes sinto-me magoado quando as pessoas desrespeitam a nossa profissão..” disse o internacional cabo-verdiano.

“Sempre estive disponível para a seleção. Quando não for convocado é por lesão ou escolha do treinador. Nunca fingi lesão. Nenhum jogador quer estar lesionado..as pessoas dizem isto para esconderem os seu próprios erros.” , concluiu.