A Seleção Nacional de futebol deu inicio à segunda fase do estagio no Estádio Nacional, Cidade da Praia, com a participação de 20 jogadores às ordens do timoneiro Lúcio Antunes. Hoje à noite chegam os futebolistas Ryan Mendes (Kayserispor), Garry Rodrigues (Galatasaray) e Wuilito (Orange County-USA), para integrarem a equipa e darem assim ao técnico Lúcio Antunes mais opções.


Durante uma hora e dez minutos, os jogadores mostraram-se empenhados e motivados tendo em vista o embate de sábado frente à seleção ugandesa. Não há lesionados e tudo correu dentro da normalidade.

O selecionador nacional Lucio Antunes garantiu que a segunda fase de estágio vai ser mais rigorosa, e que os jogadores vão estar “muito mais concentrados e focados” no jogo com a seleção ugandesa, ao contrário do que aconteceu na primeira fase em Portugal, onde os jogadores tiveram
oportunidade de estarem com os seus familiares.

Lúcio Antunes garante que a equipa vai continuar a trabalhar de modo que Cabo Verde possa iniciar a qualificação para o CAN’2019, nos Camarões, da melhor forma possível.

O segundo treino está marcado para amanha às 16:30 no Estádio Nacional. Recordamos que o jogo realiza-se no próximo dia 10 de junho pelas 16:30.
fonte: FCF