A Seleção Nacional de futebol realizou na tarde de ontem (quarta feira), o 3º treino da segunda fase do estagio, no Estádio Nacional, Cidade da Praia, sob a orientação de Lúcio Antunes.


A segunda fase de estágio continua rigorosa, e tudo tem decorrido conforme programado, garante o selecionador nacional Lucio Antunes. Os jogadores mostraram-se ainda mais motivados e bem-dispostos para fazer um bom jogo frente à seleção ugandesa no sábado.

Mesmo com vento, calor e outros obstáculos que poderão existir iremos dar o nosso máximo para vencer o adversário afirma Lúcio. A equipa apresenta-se forte a nível técnico para que possa obter o passaporte que lhe dá direito a marcar presença no CAN’2019, a realizar-se nos Camarões, finaliza o selecionador nacional. O quinto treino inicia às16:30 de hoje, no Estádio Nacional.

Recordamos que o jogo realiza-se no próximo dia 10 de junho pelas 16:30 e será dirigido por uma equipa de arbitragem da Mauritânia, liderado por LEMGHAIFRY BOUCHAAB, que terá como assistentes Abderahmane WARR e Hamedine Diba. Mathioro Diabel será o quarto árbitro. Já o gambiano Jammeh E. K. Bojang é designado comissário do referido jogo, ou seja, o legítimo representante da CAF para esse jogo.

fonte: FCF