Zé Luís solicitou a sua dispensa dos próximos compromissos da Seleção Nacional, devido a motivos pessoais.


A informação foi avançada pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

No pedido, que a FCF entendeu aceitar, o avançado do Spartak Moscovo assegurou que acima de tudo continuará a ser um adepto fervoroso dos "Tubarões Azuis".

Cabo Verde joga com o Lesoto, no dia 09 de Setembro, em Maseru, a contar para as eliminatórias do Campeonato Africano de Futebol (CAN) de 2019.

Não é a primeira vez que Zé Luís desfalca os Tubarões Azuis.

Recordamos que em Março de 2018 o jogador  levou ao público o seu descontentamento com a ausência de jogos amigáveis da Seleção.

“Quando não se vai á seleção por causa de lesão, és julgado, és maltratado, falam mal de ti e tudo... a exigência para com os jogadores e no máximo, culpam, “mandanu boca”, “nhos ca bali nenhum” enquanto que não se consegue organizar nem um amigável. Enquanto vê-se por ai equipas africanas teoricamente mais fracas e menos condições que nós fazendo esforços...”, escreveu o avançado do Spartak de Moscovo no Facebook.

“Opinem o que quiserem ou intendam da forma que quiserem mas cansei de ficar calado... sei que vou ser julgado outra vez por dizer isso mas a minha intenção é so querer ver o nosso pais subir e nossa seleção a crescer.”, disse na altura.