O combinado nacional, treinado por Janito Carvalho, venceu na manhã deste domingo o Misto de Santiago por 3-0, em jogo treino de preparação para o torneio UFOA 2019, que acontece no Senegal, no final de Setembro.


Para Cabo Verde marcaram Narcelino da Costa e Amarilson Monteiro tendo o terceiro golo a ser Autogolo de um defesa adversário na sequência de um cruzamento de Aires Fernandes.

O Autogolo e o golo de ‘Tchubasco’ foram marcados na primeira parte enquanto que na segunda parte, bem perto do final, ‘Xolote’ marcou a passe de Henry.

Cabo Verde alinhou com o seguinte 11: Ken Sousa, Jair Garcia, Admar Almeida, Paulo Jorge, Panduru Lopes, Misael Tavares, Narcelino da Costa, Nuno Rocha, Vanderley do Rosário, Hernâni Cardoso e Aires Fernandes.

Os suplentes Kelvi Lopes, Edverse Fernandes, Dário Monteiro, Kelvin Pires, Osvaldo Martins, Ericles Correia, Katriel Morais, Gielson Borges, Henry Morais e Amarilson Monteiro entraram no decorrer da partida.

Amanhã, segunda-feira, a seleção volta a treinar no Estádio Nacional, no final da tarde.

Cabo Verde participa de 28 de Setembro a 13 de Outubro no Torneio UFOA, onde o combinado nacional joga no dia 30 de Setembro frente a Costa do Marfim no Estádio Lat Dior, na cidade Thies.

O estágio, que começou no dia 16 de Setembro,  tem a duração de 10 dias, na capital do país, com treinos bi diários no Estádio Nacional.

De seguida a equipa parte para o Senegal para continuar o estágio antes da competição, que começa no dia 28 de Setembro e termina a 13 de Outubro no Senegal.
FCF