O Selecionador Nacional Pedro ‘Bubista’ Brito encontrou-se com o jogador do Barcelona, Nelson Semedo, durante o estágio no Barcelona.


O estágio, que está inserido no âmbito de um programa de aperfeiçoamento das competências da nova equipa técnica e inclui sessões de trabalho com o departamento técnico e físico, departamento médico, para além das áreas de metodologia e treinamento, é de uma semana, e contou com a participação ativa do Embaixador de Cabo Verde em Espanha, Dr. Manuel Ney Cardoso, e de D. Maldonado, destacado dirigente do clube catalão.

No regresso, o Selecionador irá aproveitar uma curta estadia em Lisboa para se encontrar com alguns jogadores da Seleção Nacional.

Recorde-se a intenção do lateral do Barcelona em investir em Cabo Verde.

O pai e irmãos do jogador apresentaram ao Ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, a vontade do jogador em investir em Cabo Verde na área do desporto, mas também em outras áreas na perspetiva mais empresarial.
O objetivo do atleta é promover o desporto nacional, através da criação de uma fundação Nelson Semedo, e da marca Nelson Semedo a partir de Cabo Verde.
ADP
CrioloSports