O novo seleccionador nacional de futebol de Cabo Verde, o professor Felisberto Cardoso, conhecido por Beto, terá utilizado o facebook para dispensar Cláudio Aguiar “Lito” da nova equipa técnica da seleção.


A informação foi avançada por Lito na sua página do facebook.

“Venho comunicar a todos os caboverdianos que já não faço parte da nova equipa técnica da selecção dos tubarões azuis, por decisão do novo seleccionador”, disse o ex-capitão dos Tubarões Azuis.

Lito mostra o seu desagrado com a forma como foi lhe comunicado a decisão.

“Respeito a sua decisão. Só não concordo com a maneira como fui informado através de uma mensagem na minha caixa correio do facebook. Acho que merecia um pouco mais de respeito quer do seleccionador quer por parte da federação. Afinal de contas foram só 14 anos na selecção, nunca virei a cara a selecção, sempre que fui chamado tentei sempre dar o melhor de mim, e não me arrependo disso muito pelo contrario foi um prazer ter sido internacional por cabo verde”, disse o ex- avançado.

O jogador confessa sentir-se mais uma vez “apunhalado nas costas”.

“Foi a segunda vez que me senti apunhalado nas costas, talvez por pessoas que não esperava. Mas mais uma vez vou me levantar como levantei da ultima vez, sou muito forte e persistente”, disse, adiantando que “não é uma despedida mas sim um até já”.

Lito, com 41 anos, trabalhou há mais de quatro anos como adjunto da selecção de Cabo Verde.