O ex-internacional cabo-verdiano Dady utilizou as redes socias para criticar a forma alegadamente utilizida para dispensar Cláudio Aguiar “Lito” da nova equipa técnica da seleção.


“Dispensar um atleta, uma referencia com 14 anos de dedicação sem LUCROS por amor a pátria via facebook é algo estranho não?”, começou o avançado.

Insatisfeito, o jogador,que recentemente abandonou o futebol profissional, para defender as cores do clube onde começou a carreira, o Futebol Benfica, criticou duramente a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

“Mas vindo da parte da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), é normal que aconteça e vai continuar a acontecer futuramente por isso não sei qual o espanto numa seleção entregue a amadores que nao sabem o que é Futebol.  Boca russo coraji fitxadu.”,finalizou.

Recordamos que o ex-capitão dos Tubarões Azuis manifestou ontem, no facebook, o seu desagrado pela forma utilizada pelo novo seleccionador nacional de futebol de Cabo Verde, o professor Felisberto Cardoso, conhecido por Beto, de o dispensar da nova equipa técnica da seleção.