Tubarões Azuis


A selecção nacional de futebol de Cabo Verde mantém-se na 76ª posição do ranking FIFA, actualizado esta quinta-feira, 13.


A selecção cabo-verdiana de futebol vai defrontar, no próximo mês de Julho, a sua congénere da Mauritânia, nas eliminatórias do Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes (CHAN 2019), cuja fase final vai acontecer na Etiópia.


A Federação Cabo-verdiana de Futebol prestou uma homenagem aos funcionários com mais anos de casa.


O Africa Youth Cup é um torneio internacional de futebol jovem que realiza a primeira edição em Cabo Verde, de 19 a 27 de Abril do corrente ano, destinado a jovens Sub-16.


O seleccionador nacional de futebol, Rui Águas, lamentou que se sente só, quando se está em menos de 48 horas de Cabo Verde ter falhado a qualificação para o Campeonato Africano das Nações, que vai ser disputado no Egipto.


 A seleção nacional de futebol caiu duas posições no ranking da FIFA, actualizado esta quinta-feira, dia 04.



A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) homenageou Tubarões Azuis com mais internacionalizações.


O treinador Rui Águas apontou "como um enorme desafio" treinar a seleção nacional de Cabo Verde, pelas dificuldades em constituir uma equipa devido à escassez de jogadores, a maioria a jogarem fora do país.


O seleccionador de Cabo Verde mostrou-se hoje desiludido pela forma como Cabo Verde falhou o acesso ao CAN’2019 no empate caseiro (0-0) com Uganda, mas disse que o seu conjunto fez tudo para “pelo menos vencer o jogo”.


Cabo Verde empatou a zero com Lesoto em jogo a contar para a sexta e última jornada do Grupo L, de qualificação para o CAN 2019, disputado hoje, dia 24 de Março, no Estádio Nacional, cidade da Praia.