Tubarões Azuis


Jesualdo Ferreira e a sua equipa técnica chegaram ontem, dia 7, a São Paolo, Brasil, para orientarem o Santos FC.


De português para português, assim poderá fazer-se a sucessão no cargo de seleccionador nacional de Cabo Verde, do qual Rui Águas está de partida para rumar ao Santos, integrado na equipa técnica liderada por Jesualdo Ferreira.


Sérgio Conceição, Treinador do FC Porto, reagiu a declarações do selecionador de Cabo Verde, Rui Águas, que disse que não percebia porque Zé Luís deixou de ter continuidade na equipa portista.


O novo seleccionador de futebol de Cabo Verde, a contratar pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), será conhecido na primeira quinzena de Janeiro, de modo a ter margem para preparar a equipa  para o jogo de Março.


A seleção nacional de futebol caiu uma posição no ranking da FIFA / Coca-Cola, actualizado esta quinta-feira, dia 28.


Rui Águas deixou os Tubarões Azuis para integrar a equipa técnica de Jesualdo Ferreira no Santos do Brasil.


O Governo de Cabo Verde anunciou hoje, em uma nota, que vai conceder Medalha de Mérito Desportivo a Heldon Ramos, conhecido por Nhuck, e outros ex-jogadores da seleção nacional de futebol, pelos “relevantes serviços” prestados à Nação.


Rui Águas deixou o comando técnico dos Tubarões Azuis.


Heldon Ramos, conhecido por Nhuck, colocou um ponto final á sua carreira internacional.


Cabo Verde fecha 2019 no decimo sexto lugar, no continente africano, no ranking da FIFA e a posição 78 no global de seleções, de acordo com a atualização do organismo no mês de dezembro, feita esta quinta-feira.


A Selecção nacional de futebol empatou, esta segunda-feira, com a sua congênere de Moçambique por 2-2, em jogo da seguna jornada do grupo F de Qualificação para CAN 2021, a realizar-se em Camarões.