CAN 2021: Sadio Mane admite que iria ‘trocar’ seus títulos no Liverpool por uma Copa de África com o Senegal


O atacante do Liverpool, Sadio Mane, admitiu que “trocaria” os troféus que conquistou durante sua carreira no clube para ganhar uma Copa de África das Nações com o Senegal.


Finalista derrotado pela Argélia em 2019, o atacante fez a afirmação durante a gravação de um comercial para a marca New Balance.

“Quando eu era criança, eles me chamavam de Ballonbuwa (mago da bola), mas eu sempre fui mais um Gaynde (leão): implacável, explosivo, um caçador.”, disse o extrela da Seleção do Senegal, de 29 anos.

 “Tenho caçado toda a minha carreira, mas não importa o que eu tenha conseguido - ainda estou com fome. Meu povo espera já há muito tempo. Eu trocaria tudo para ganhar este. é meu tempo. O Leão ruge. ”, finalizou.

Mane, tem um vasto palmares a nível de clubes, conquistando a Premier League e a Champions League com o Liverpool. Ao lado da SuperTaça Europeia e da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Mane, também venceu a Bundesliga austríaca e a Copa austríaca durante sua passagem pelo Red Bull Salzburg, antes de ingressar no Southampton em 2014.

Senegal, um dos favoritos a vencer a 33ª edição, marcado para 09 de janeiro a 06 de fevereiro de 2022, nos Camarões, juntamente com a Argélia e Egito, nunca venceu a competição em sua história.

Os Leões de Teranga vão fazer a sua estreia na competição na Segunda-feira, 10 de janeiro, frente a Zimbabué.


ADP
CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.