CAN 2023: “Chega ao fim o nosso sonho.. difícil cair desta maneira, mas muito orgulhoso pelo trajeto incrível e bonito que fizemos!” - Bebé


Tiago Correia, Bebé, reagiu à eliminação de Cabo Verde pela África do Sul, na marca das grandes penalidades (2-1), após um empate a zero durante os 120 minutos, em jogo da 34.ª edição da Taça das Nações Africanas (CAN2023) de futebol.



“Chega ao fim o nosso sonho.. difícil cair desta maneira, mas muito orgulhoso pelo trajeto incrível e bonito que fizemos!”, disse na sua página oficial de Instagram, adiantando que o futebol não é justo.

“Futebol não tem memória, futebol não é justo… num dia somos os melhores e noutro os piores, mas é uma realidade que todos nós aprendemos a lidar com o passar da nossa carreira.”, continuou o tubarão azul.

O jogador do Rayo Vallecano, de 33 anos, aproveitou para deixar um agradecimento aos colegas da seleção e ao staff técnico.

“Agradecer aos meus colegas e staff técnico estes 34 dias juntos, foi mágico! Criamos um ambiente incrível, fizemos com que o tempo passasse a voar, e toda essa conexão que criamos fez-se sentir dentro de campo, jamais esquecerei!”, disse.

“Por fim dizer que a sensação que senti em cada jogo nesta competição ao envergar as cores da nossa seleção, representando toda uma nação foi de realização, dos momentos mais bonitos da minha carreira! Voltaremos,Por Cabo Verde sempre”, concluiu.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.