CAN 2023: Guarda-redes da África do Sul, Ronwen William, dá crédito do apuramento ás meias-finais contra Cabo Verde aos companheiros



O número um da África do Sul, Ronwen William, deu crédito a todos os seus companheiros de equipa e à equipa técnica por suas exibições heróicas no sábado, após a qualificação para as meias-finais dos Bafana Bafana no CAN'2023 na Costa do Marfim 2023.


O guarda-redes da África do Sul não só manteve Cabo Verde afastado durante os 120 minutos do jogo, como também negou quatro vezes aos Tubarões Azuis na disputa de grandes penalidades, levando a sua equipa à próxima eliminatória, onde defronta na próxima quarta-feira a Nigéria.

 Foi difícil. Eles fizeram a sua parte e chegou a minha hora de fazer a minha parte”, disse William ao dar crédito a seus companheiros de equipa e à equipa técnica.

 "Estou muito feliz por estarmos na próxima fase. Isso não é meu, mas é do colectivo. O staff, a equipa técnica e cada jogador. Esta jornada tem sido difícil, mas seguimos em frente como equipa, então aceitarei isso em nome de cada jogador dos Bafana Bafana”, disse Williams.

Os Bafana Bafana esperam vencer as Super Àguias nas meias-finais na quarta-feira, 7 de Fevereiro, no Stade de la Paix em Bouaké.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.