CAN 2023: “O mundo hoje olha para nós de outra forma” – Jovane Cabral




Jovane Cabra aproveitou-se das redes socias para reagir à eliminação de Cabo Verde pela África do Sul, na marca das grandes penalidades (2-1), após um empate a zero durante os 120 minutos, em jogo da 34.ª edição da Taça das Nações Africanas (CAN2023) de futebol.



“É difícil expressar o que me vai na alma mas em primeiro lugar quero agradecer ao povo Cabo-verdiano, de todo o mundo, pelo apoio incondicional. Tinhamos o sonho comum de chegar à final e vencer a CAN, por vocês. “, disse o jogador que durante a CAN foi apresentado no Olympiacos, da primeira liga da Grécia.

 “Sentimos em cada jogo que a União é a maior força que pode existir e isso aliado a Alegria que caracteriza o nosso povo, transformava o nosso pequeno país, num gigante dentro de campo. “, continuou o extremo.

O camisola 7 dos Tubarões Azuis, lembra ainda que com apoio e investimento no desporto Cabo Verde pode voar ainda mais alto.

“Esta competição demonstrou que podemos crescer, e que havendo apoio e investimento no desporto, daremos mais oportunidades às nossas crianças e no futuro, poderemos voar ainda mais alto. “, disse.

“O mundo hoje olha para nós de outra forma. O Futebol uniu a nossa nação e desejo que este sentimento de felicidade e orgulho de todos os cabo-verdianos se extenda em todos os sectores, para fazermos mais e melhor pelo nosso país.  Obrigado, Cabo-Verde orgulhoso de ser fidjo de terra.”, finalizou o jogador que chegou ao Olympiacos por empréstimo do Sporting CP, com opção de compra de 3 milhões de euros, depois de um empréstimo à Salernitana da Itália.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.