CAN 2023: Tempo Sport apresenta camisola principal dos Tubarões Azuis para a CAN


A Tempo Sports apresentou na sua página oficial a camisola principal dos Tubarões Azuis para a 34ª edição da Copa de África das Nações 2023, a decorrer de 13 de janeiro a 11 de fevereiro do corrente ano na Costa do Marfim.


“É com grande satisfação que apresentamos a camisola de casa da Seleção de Cabo Verde! Abrace as ondas vibrantes do azul e o espírito dinâmico dos “Tubarões Azuis”, pode-se ler.


De acordo com a nota da Tempo Sports, esta camisola “é mais do que apenas tecido – é um símbolo de unidade, força e ritmo que pulsa no coração de Cabo Verde”.

Estará á venda brevemente, de acordo com a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Tempo  é uma empresa de equipamentos desportivos expandida na África, com a sua sede em Viena (Áustria) e é certificada  pela FIFA através dos laboratórios desta instância que superintende o futebol mundial, nos seus laboratórios na Suíça.

Esta vai ser a quarta participação de Cabo Verde no CAN, depois de África do Sul 2013, Guiné Equatorial 2015 e Camarões 2021.

Os Tubarões Azuis estão no grupo B do CAN ao lado de Egipto, Gana e Moçambique e irão estrear-se na competição no dia 14 de Janeiro contra a sua similar do Gana.

ADP/CrioloSports


Print   Email

         

Mais de 10 anos com os desportistas cabo-verdianos

 

 

 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.
 

SUBSCREVER AS NOSSAS NEWSLETTERS

Ao subscrever, tomo conhecimento que as newsletter poderão conter publicidade.